12/05/2020 às 08h00min - Atualizada em 12/05/2020 às 16h15min

Um rádio transmissor apreendido e um homem preso em operação da PM no 'Minha Casa, Minha Vida' de Inoã

LSM - Uma operação envolvendo Policiais Militares do Regime Adicional de Serviço (RAS), do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), do DPO de Inoã e do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá prenderam na madrugada desta terça-feira, 12, um homem por associação ao tráfico de drogas, no 'Minha Casa, Minha Vida'de Inoã.

Segundo um levantamento feito pelo LSM, os Militares receberam denúncias de que havia elementos vendendo drogas dentro do residencial e montaram uma operação.

Ao entrar no condomínio, os Policiais - Sargento Wallace, Cabo Souza, Cabo Velasco, Cabo Da Silva, Cabo Cunha, Cabo Diego Lima, Cabo Theodoro, Cabo Fagundes e Cabo G Campos - avistaram diversos suspeitos fugindo do local mas dois elementos foram capturados e com eles, um rádio transmissor foi apreendido.

Quando questionados, os suspeitos admitiram que faziam parte do tráfico no residencial e trabalhavam como 'atividade', que são aqueles que avisam sobre a chegada da Polícia.

Os acusados foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e de lá, encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói, onde apenas um deles - Jeová dos Santos Dias - permaneceu preso autuado por associação ao tráfico de drogas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp