15/05/2020 às 13h21min - Atualizada em 16/05/2020 às 13h02min

Novas tendas começam a ser instaladas em frente as agências bancárias de Maricá

LSM - A Prefeitura de Maricá iniciou a instalação de novas tendas em frente as agências bancárias do Centro de Maricá, na manhã desta sexta-feira, 15. A equipe LSM registrou a chegada das estruturas de metal que irão fazer parte da tenda, que está sendo montada em frente a agência do Santander.

A instalação de tendas em frente às agências bancárias e casas lotéricas no Centro, tem o intuito de oferecer mais conforto a população que tem passado horas nas filas. Além de proteger do sol, o principal objetivo é organizar as filas e manter o distanciamento social.

As tendas funcionarão até o final da pandemia do Covid-19, e oferecem aos clientes dos bancos e loterias água, máscaras e álcool em gel para higienização das mãos.

“Nós estamos atuando para proteger a vida dos munícipes, com medidas de segurança como essa que mantém o distanciamento adequado, além da disponibilização dos itens de proteção”, afirma Thyago Hamme, coordenador da Secretaria de Participação Popular, Direitos Humanos e Mulher, responsável pela ação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp