17/05/2020 às 21h57min - Atualizada em 18/05/2020 às 13h14min

RJ-106: Homem morre após grave acidente envolvendo moto e carro em Inoã

LSM - Um homem morreu após um grave acidente envolvendo moto e carro na noite deste domingo, 17, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Inoã.

O caso aconteceu na altura do km 14, próximo ao ponto final do 53. De acordo com informações, o carro seguia pela RJ-106 sentido Maricá, quando ao realizar uma bandalha para acessar o outro sentido da pista, acabou sendo atingido na lateral por uma motocicleta, que seguia pela rodovia na pista sentido Niterói.

Com o impacto da batida, os dois ocupantes da moto ficaram feridos e o socorro médico foi acionado. Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram deslocados ao local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros.

O homem que estava pilotando a moto foi levado com ferimentos pelo corpo para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, pela SAMU. Já a vítima que estava garupa - identificado como Edyney Silva Leone, 40 anos - foi levado em estado grave para o hospital pelos bombeiros mas acabou não resistindo e faleceu na unidade.

Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) estiveram no local para registrar a ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp