19/05/2020 às 22h29min - Atualizada em 20/05/2020 às 14h51min

'Bel para Meninas': Youtuber de Maricá vira assunto mais falado nas redes sociais

LSM - Uma suposta teoria envolvendo uma youtuber mirim e a mãe, que são moradoras de Maricá, teria iniciado uma polêmica nas redes sociais. De acordo com os internautas, a menina poderia estar sofrendo abusos psicológicos.

A teoria surgiu a partir de alguns internautas, que analisaram vídeos do canal 'Bel para meninas'. De acordo com os seguidores, a menina estaria descontente com o conteúdo criado, e parecia estar sendo coagida a agir conforme as vontades da mãe.

O canal "Bel para meninas" tem 7 milhões de inscritos e a jovem, que hoje tem 14 anos de idade, publica vídeos na web desde os 6.

Os internautas criaram a hashtag "Salve Bel para meninas", que rapidamente viralizou nas redes. Até artistas se pronunciaram sobre o caso, que também foi noticiado no programa Cidade Alerta, pelo apresentador Luiz Bacci.

Foto: Reprodução

Alguns sites informaram que já haveria viaturas da polícia na residência da família na noite de hoje, 19. O LSM foi até o local para apurar a informação, que não procede. De acordo com fontes, nenhuma viatura foi até o local.

Ainda segundo informações levantadas pelo LSM, o Conselho Tutelar de Maricá teria feito uma visita à residência hoje, para esclarecer os fatos junto à família.

O site LSM está tentando contato com a mãe da jovem, para dar a ela o direito de resposta sobre o caso, que vale a pena frisar, surgiu a partir de uma teoria de internet. Nossa equipe continuará acompanhando os desdobramentos do caso.

Após a repercussão do caso, a mãe da menina publicou uma mensagem em seu perfil: "Enquanto algumas pessoas espalham o ódio gratuito nós seguimos acreditando na família e no amor. Que nossa felicidade chegue ao coração de vocês".


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp