21/05/2020 às 12h33min - Atualizada em 25/05/2020 às 11h48min

Maricá: Enel oferece parcelamento de contas de luz atrasadas

LSM - Em meio a pandemia de covid-19 e o decreto de fechamento de comércios aderidos por diversas prefeituras como em Maricá, a Enel começou a oferecer diversas opções de flexibilização no pagamento de contas de luz.

Através do Portal de Negociação, que já está disponível no site da empresa, os clientes podem simular diversas formas de negociação e escolher aquela que mais se encaixa com seu orçamento familiar. Diante do cenário econômico provocado pela pandemia do novo coronavírus, a companhia está disponibilizando a flexibilização do pagamento das contas de energia com opção de parcelamento dos débitos.

O objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos para os clientes que estão sendo impactados economicamente pela pandemia do coronavírus. Aqueles que optarem pelo parcelamento, em até oito vezes, terão direito à isenção de juros do parcelamento. As parcelas serão cobradas nas próprias faturas de energia e a entrada será a partir de 13% do valor total do débito, que poderá ser pago por boleto, disponibilizado assim que concluída a solicitação do parcelamento.

Os clientes residenciais e de empresas de pequeno e médio porte, poderão solicitar a negociação através do: Portal de Negociação, disponível no site da empresa e pelo aplicativo Enel Rio. Os clientes podem ainda tirar dúvidas com a atendente virtual da Enel por meio do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. Todas as negociações são realizadas em ambiente seguro e o cliente ainda tem acesso a um Termo de Confissão de Dívidas, com todos os detalhes das condições em que o parcelamento foi realizado. Ações que garantem a transparência, segurança e facilidade para todos os clientes que optarem pelo parcelamento dos débitos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp