26/05/2020 às 10h27min - Atualizada em 26/05/2020 às 18h48min

Maricá: Música gospel nas lives do “Art&Música na Sua Casa”

Fotos: Vinícius Manhães/ Divulgação

O terceiro dia de programação especial da Prefeitura de Maricá com o projeto “Art&Música na Sua Casa”, nesta segunda-feira (25/05), véspera do aniversário da cidade e Dia Municipal do Evangélico, contou com a presença da banda Efésios 6.10 e do Ministério de Louvor Projeto Missão Vida na live que começou às 17h.

O Ministério de Louvor Projeto Missão Vida abriu sua apresentação com as canções “Galileu”, “Jesus em tua presença” e “Que se abram os céus”.

Jessé Miranda, integrante da banda, destacou que este é um momento diferente. “A gente está vivendo uma adaptação constante, um período atípico em nossa geração e eu tenho que dizer que Deus está no controle”, disse.

A banda Efésios 6.10 abriu o dia de música gospel com rap com os sucessos como “Eu sou”, “Labirinto”, “O que te faz refém” e o último lançamento que se chama “Confronto”. O vocalista Igor Marins falou sobre a oportunidade de poder levar uma palavra de conforto nesse período de isolamento social. “Não é a forma como gostaríamos de comemorar, mas é gratificante sabermos que mesmo nesse momento tão difícil a mensagem que vamos passar possa trazer certo alívio para as pessoas”, afirmou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp