30/05/2020 às 12h16min - Atualizada em 30/05/2020 às 19h57min

Ruas de Bambuí e Cordeirinho recebem melhorias e Avenida Maysa passa pela Operação 'Tapa- buracos'

LSM - A Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (SOMAR) continua realizando as ações de melhorias na cidade, mesmo em meio a pandemia e com equipes reduzidas nas ruas. Nesta sexta-feira, 29, a Estrada Antônio Callado, em Bambuí começou a receber as ações de recapeamento, além disso, ruas em Cordeirinho receberam pavimentação e a Avenida Maysa, recebeu a Operação 'Tapa-buracos'.

Moradores de Bambuí já estavam pedindo há alguns meses o recapeamento da Avenida Antônio Callado - estrada que liga Bambuí a Manoel Ribeiro - e não esconderam a felicidade de ver a via recebendo a ação. As equipes retiraram o asfalto antigo com o auxílio de uma retroescavadeira e um novo asfalto foi colocado.

Já nas ruas 66 e 61 em Cordeirinho, as equipes da SOMAR realizaram a pavimentação na parte da noite. Homens e máquinas trabalharam colocando o asfalto nas ruas. Rolo e máquina acabadora também foram utilizados no serviço para o acabamento da pavimentação.

Na Avenida Maysa, uma das maiores avenidas de Maricá, as equipes da SOMAR realizaram a Operação 'Tapa-buracos' após diversas reclamações de motoristas. Os buracos estavam causando transtornos no local e colocando em risco a vida de motoristas e pedestres. Os funcionários realizaram o corte do asfalto, a colocação de brita, massa asfáltica e compactação.

Apesar de reduzidas por razões de segurança, todas as equipes atuam dentro das orientações de proteção e utilizando os devidos equipamentos de proteção individual, como máscaras.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp