02/06/2020 às 19h35min - Atualizada em 03/06/2020 às 11h58min

Profissional de Saúde se cura do coronavírus e é recebida com louvores em UPA de Inoã


Uma profissional da Saúde, que ficou internada em estado grave por conta do coronavírus no Hospital Universitário de Vassouras (HUV) desde abril, finalmente recebeu alta e foi transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã.

A profissional foi recebida com aplausos e louvores pela equipe de colegas de trabalho, assim que a ambulância estacionou na frente da unidade.

Ana Paula chegou a ficar entubada em estado crítico por mais de 15 dias em Vassouras, durante o mês de abril. Após a melhora, a paciente já pode se considerar curada do Covid-19 e recebeu alta do hospital.

Ela foi encaminhada para a UPA de Inoã para continuar o tratamento e ficar em observação de 24 a 48 horas, e depois será liberada para casa.

Alguns colegas gravaram sua chegada na UPA, e compartilharam o vídeo nas redes sociais, onde é possível ver a grande comemoração de toda a equipe pela vida da companheira.

Um dos amigos comentou:
"Testemunhei mais um grande milagre".

A irmã Ana Maria, em entrevista ao LSM, também se pronunciou sobre a cura de Ana Paula:

"Ana Paula, mulher, mãe e a melhor irmã do mundo.
Mulher forte, guerreira e não se deixa abater com dificuldades.
Trabalha na área de saúde e veste a camisa, se entrega, gosta do certo e tem o melhor coração do mundo.
Hoje ela não só venceu o Covid-19, ela ganhou uma nova vida e tenho certeza que vai aproveitar da melhor forma possível!!"

A equipe do LSM parabeniza Ana Paula pela cura e por ter lutado bravamente na linha de frente contra o vírus. Agradecemos a Deus pela cura da profissional. Entendemos que essa é uma vitória dela, dos amigos e dos familiares, mas também é uma vitória para toda a cidade de Maricá, pois Ana Paula é uma ótima profissional, e um ser humano exemplar, com muita garra, muito amor ao próximo, e amor à vida.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp