05/06/2020 às 23h32min - Atualizada em 06/06/2020 às 20h34min

Reviravolta e dança das cadeiras na Polícia Civil não interfere no comando da Delegacia de Maricá

LSM - Com a troca de Secretário de Estado da Polícia Civil, diversas mudanças aconteceram e muitas delegacias no Estado sofreram alterações em seus comandos. Embora as especulações, o comando da Delegacia de Maricá não foi alterado com as mudanças e segue sendo do Delegado Dr. Júlio César Mulatinho.

O Boletim de Inteligência desta sexta-feira, 5, confirmou que o comando da 82ªDP não será modificado como foi cogitado no último boletim.

Dr. Júlio César Mulatinho foi delegado da 82ª DP pela primeira vez em 2013 e permaneceu no comando da unidade por quatro anos, deixando a delegacia em maio de 2017. Em julho de 2019, Mulatinho retornou ao comando da distrital e segue desde então.

Cidades como Saquarema, Niterói, Angra dos Reis, entre outras tiveram seus delegados trocados. Veja como ficou as mudanças:

Na Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas, a Draco, que realizou centenas de prisões contra milicianos, sai Gabriel Ferrando, que segue para Niterói (Jurujuba) e entra Willian Pena, que era do Recreio.

Ferrando teve o trabalho elogiado pelas inúmeras operações contra as organizações paramilitares.

Já na Delegacia de Serviços Delegados, que investiga, entre outros casos, o roubo e furto de combustível que gera lucro milionário aos criminosos, sai Julio Delgado, que vai para Miguel Pereira, e entra André Leiras, que estava em Caxias e também realizou uma série de operações contra milicianos e traficantes na cidade da Baixada Fluminense.

Na Polinter, assume o delegado Adilson Palácio que sai da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima.

A Delegacia de Roubos e Furtos passa a ter o delegado Fabrício Oliveira, que estava na Penha. Já o delegado Marcio Cunha Braga assume a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis.

Na Delegacia do Meio Ambiente quem assume é Leandro Aquino da Silva que estava em Saquarema. Já Gustavo de Mello de Castro é o novo titular da Delegacia de Combate às Drogas. 

Como já havia sido divulgado, a delegada Patricia Alemany, que chegou a ter o nome levantado como possível indicação de deputados para assumir a Secretaria de Polícia Civil, deixou o o Departamento Geral de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro e segue para Delegacia Especial de Apoio ao Turismo.

Quem assume a Central de Flagrantes (76ª DP) é o Delegado Tiago Dorigo, no lugar de Cláudio Otero, que assume a 75ª DP (Rio do Ouro).

As mudanças estão no boletim interno da corporação, assinado pelo secretário Flávio Brito.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp