08/06/2020 às 20h16min - Atualizada em 09/06/2020 às 15h27min

Familiares procuram por homem desaparecido após baile no 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu

Familiares estão à procura de um homem desaparecido desde a noite de ontem, 07, em um baile realizado no condomínio 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu.

De acordo com informações, Anderson Reis teria sido visto pela última vez no condomínio, na companhia do amigo Daniel Silva, um rapaz que foi assassinado a tiros na mesma noite, e teve o corpo encontrado no Rincão Mimoso.

O irmão e a ex mulher de Anderson, já pela manhã de hoje, procuraram por informações do homem na Delegacia de Maricá, na Delegacia de Homicídios de Niterói e no Instituto Médico Legal, mas não obtiveram pistas sobre seu paradeiro.

Após as buscas, os familiares registraram o desaparecimento do rapaz na Delegacia de Maricá (82ª DP), e até o momento, a Polícia segue investigando o caso.

Há rumores sobre o caso rolando nas redes sociais. De acordo com um boato, Anderson na verdade teria sido assassinado, e já teria sido encontrado, um corpo carbonizado na restinga. Porém, a Polícia já foi até o local checar a informação, que não procede.

Outro boato indicaria que o corpo do rapaz estaria dentro de um veículo abandonado no MCMV de Itaipuaçu, porém a informação também não foi confirmada.

Uma das linhas de investigação que pode estar sendo utilizada pela polícia é de que o rapaz tenha sido vítima de algum crime pelo mesmo criminoso ou gangue que assassinou Daniel Silva.

Matéria Relacionada:

https://leisecamarica.com.br/identificado-homem-assassinado-a-tiros-no-rincao-mimoso-em-itaipuacu/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp