09/06/2020 às 10h34min - Atualizada em 09/06/2020 às 22h56min

Homem desaparecido após baile no 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu é encontrado morto no Rincão Mimoso

LSM - O homem que estava desaparecido desde o último domingo, 7, foi encontrado morto no Loteamento Rincão Mimoso, em Itaipuaçu, na manhã desta terça-feira, 9.

De acordo com informações, Anderson Reis, de 39 anos desapareceu após ter participado de um baile no Condomínio 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu. No evento, Anderson e um amigo teriam se envolvido em uma confusão com elementos armados dentro do residencial.

O amigo - identificado como Daniel Silva, de 30 anos - foi encontrado morto a tiros na noite do último domingo, 7. Já Anderson, permaneceu desaparecido.

Familiares do homem estiveram na Delegacia de Maricá e no Instituto Médico Legal (IML) atrás de informações sobre o paradeiro da vítima durante esta segunda-feira, 8, após diversas especulações em redes sociais afirmando que o corpo do homem estaria em diversos lugares.

O corpo de Anderson foi encontrado por populares na Estrada Dezesseis, mesmo local que o corpo do Daniel foi encontrado. De acordo com informações preliminares, Anderson pode ter sido baleado e tentou fugir para dentro do mato, onde acabou falecendo.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá foram deslocados ao local e acionaram a perícia da Polícia Civil. Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Barreto, em Niterói, com o auxílio do Rabecão da Defesa Civil Estadual.

Os dois assassinatos serão investigados pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp