09/06/2020 às 19h33min - Atualizada em 10/06/2020 às 17h14min

PM prende homem por corrupção de menores e apreende adolescente em Ubatiba

LSM - Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) de Maricá prenderam um homem e apreenderam um adolescente acusados de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira, 09, no bairro de Ubatiba.

A guarnição do Centro recebeu denúncias de que dois elementos suspeitos poderiam estar vendendo drogas em Ubatiba. Uma equipe foi deslocada até o local, e encontrou a dupla com as mesmas características das denúncias. Ao avistarem a aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram sendo capturados.

Com a dupla foram apreendidos 13 trouxinhas de maconha, além de R$ 115,00 (Cento e Quinze Reais) em espécie.

Claudemir Custódio C., de 25 anos e um adolescente de 16 anos foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Claudemir já tinha passagens pela polícia, duas vezes por porte de arma, sendo uma delas por porte de arma restrita, além de associação ao tráfico e corrupção de menores.

De lá, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Niterói (76ª DP), onde será autuado por corrupção de menores novamente. O adolescente prestou esclarecimentos e foi liberado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp