08/03/2013 às 15h10min - Atualizada em 08/03/2013 às 15h10min

Mãe de gêmeos aparece e diz que saiu de casa em Itaipuaçu por medo

Jovem de 18 anos disse que fugiu de casa levando as crianças após ser agredida por companheiro. Ela registrou queixa na delegacia e conversou com exclusividade com a equipe do LSM.

[caption id="attachment_9076" align="alignleft" width="300"]
Ana Carolina disse já ter registros de ocorrências contra o marido. (Foto :: Mauro Luis | LSM Notícias)

Ana Carolina disse já ter registros de ocorrências contra o marido. (Foto :: Mauro Luis | LSM Notícias)

Ana Carolina disse já ter registros de ocorrências contra o marido. (Foto :: Mauro Luis | LSM Notícias)[/caption]

REPORTAGEM :: MAURO LUIS (Edição : Romário Barros) - Na última quarta-feira (06) o LSM contou a história de Diego Peixoto da Costa, 24 anos que registrou ocorrência na delegacia de Maricá sobre o desaparecimento de seus filhos gêmeos João Vitor e Maria Eduarda de 3 anos e da companheira Carolina Nogueira Veras, de 18 anos no último 14 de Fevereiro. (Veja a Matéria)

A jovem Carolina Nogueira Vegas, de 18 anos, entrou em contato com a equipe do LSM e disse que fugiu de casa com os filhos por ter sido xingada e agredida pelo companheiro. Ela contou os momentos de tensão que sofreu no último dia 14 de fevereiro.

No registro policial feito por Carol, ela diz que convive à três anos com Diego e que dessa relação tem um casal de gêmeos com três anos de idade e que neste espaço de relacionamento, o casal já teria se separado três vezes e retornaram. Carolina disse ainda que já efetuou três registros de ocorrência contra o companheiro.

Carolina disse que saiu de casa por medo. Em depoimento, ela informou que no dia 14 de fevereiro, estava na casa dos pais e após uma discussão com Diego, ele ficou violento passando a dizer palavras de baixo calão, como ‘Piranha’ e logo em seguida, pegou um pedaço de ripa e bateu nas pernas de Carolina e ainda teria dado socos nas costas. Ela saiu de casa levando os filhos por medo.

Na delegacia, Carolina solicitou medidas preventivas para que Diego se afaste dela, segundo a Lei 11.340 (Lei Maria da Penha). As crianças, segundo Carolina passa bem.

[caption id="attachment_9078" align="aligncenter" width="800"]
Gêmeos estão bem, segundo a mãe. (Foto :: Lei Seca Maricá)

Gêmeos estão bem, segundo a mãe. (Foto :: Lei Seca Maricá)

Gêmeos estão bem, segundo a mãe. (Foto :: Lei Seca Maricá)[/caption]

Veja abaixo a entrevista completa ainda com Carolina Nogueira Vegas com exclusividade realizada pelo repórter Mauro Luis em nosso canal no Youtube: http://youtu.be/triwqFdf-GI

[embed]http://www.youtube.com/watch?v=triwqFdf-GI&feature=youtu.be[/embed]


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp