14/06/2020 às 09h25min - Atualizada em 15/06/2020 às 10h02min

Esculturas na orla de Guaratiba ganham mensagens de conscientização sobre o coronavírus

LSM - A Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (SOMAR) levou para a Orla de Guaratiba diversas esculturas, com mensagens de conscientização no combate ao coronavírus.

As esculturas ganharam mensagens como 'Fique em casa', 'lave bem as mãos' e até desenhos de torneiras e mãos, tudo para conscientizar a população as principais medidas preventivas a covid-19. Destaca-se que o isolamento social é uma das medidas mais importantes e mais eficazes ao coronavírus, tal informação já foi comprovada por estudos e em outros país, que venceram o vírus aderindo completamente ao isolamento social.

A Orla de Guaratiba foi inaugurada no dia 13 de setembro e conta com um campo de futebol, arena poliesportiva, academias para idosos e deficientes além de uma vista incrível para a lagoa.

Os moradores amam o local para a prática de esportes, caminhadas e atividades ao ar livre. A SOMAR alerta para o uso obrigatório de máscaras e dos cuidados preventivos. As esculturas deixam mensagens muito importantes para a luta que estamos vivendo e se cada um fizer sua parte, podemos vencer essa pandemia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp