16/06/2020 às 09h36min - Atualizada em 17/06/2020 às 10h21min

Operação da Polícia Civil termina com drogas, armas e munições apreendidas no 'Minha Casa, Minha Vida' de Inoã

LSM - Policiais Civis da 82ª DP - coordenados pelo Delegado titular Dr Júlio César Mulatinho e chefiados pelo comissário José Renato - apreenderam na manhã desta terça-feira, 16, uma extensa carga de drogas, simulacro de fuzil, duas pistolas e munições e utensílios utilizados no Condomínio 'Minha Casa, Minha Vida' de Inoã. A operação recebeu o nome de 'Themis', que faz alusão a deusa grega da justiça.

De acordo com um levantamento feito pelo LSM, uma investigação de aproximadamente um mês feita pelo Setor de inteligência da 82ª DP conseguiu localizar o ponto do tráfico de drogas no Residencial e os agentes foram até o local.

Após buscas pelo condomínio e proximidades, os agentes avistaram elementos armados, que fugiram para uma área de mata, onde houve troca de tiros. Os suspeitos fugiram e os agentes conseguiram apreender uma grande carga de drogas contendo 212 pinos de cocaína, 1014 papelotes de crack, 5 balinhas, 4361 trouxinhas de maconha e galões com aproximadamente 20 litros de cheirinho da loló, além de armas, 82 munições e utensílios utilizados no tráfico de drogas.

A apreensão foi uma das maiores feitas pela Polícia Civil em Maricá neste ano.

As drogas foram levadas para a 82ª DP, onde a ocorrência foi registrada.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp