17/06/2020 às 15h48min - Atualizada em 17/06/2020 às 23h46min

Moradores solicitam retirada de lixo e limpeza em Cordeirinho

LSM- Moradores da Avenida Maysa entraram em contato com a equipe do LSM, para solicitar a limpeza na Rua 56 em Cordeirinho.

De acordo com a denúncia dos internautas, diversos moradores do bairro descartam lixos irregularmente na via. Deixando mau cheiro que chega a afetar moradores de ruas vizinhas. O medo maior é que o mau cheiro, tem afetado crianças e idosos. Sendo assim, muitos ratos, mosquitos e moscas tem aparecido, o que pode ocasionar doenças à todos.

Além disso, o mato tem crescido no local, o que só prejudica a qualidade de vida dos moradores.

Cansados de tanta irresponsabilidade, os moradores pedem uma ação da Prefeitura de Maricá, para que a situação seja resolvida.

Descarte irregular é crime ambiental !

O descarte irregular de lixo e entulho é considerado crime ambiental e passível de multa. O lixo deve ser colocado para fora no horário próximo da coleta.

Além disso, a Prefeitura de Maricá, disponibilizou desde o mês passado o número para que o descarte seja feito mais rapidamente. A população pode solicitar a retirada de resíduos de porte de árvores, corte de matos, gramas, sofá, cadeiras, entre outros, através do número 3731- 9633 (fixo e WhatsApp).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp