18/06/2020 às 23h05min - Atualizada em 19/06/2020 às 13h43min

Homenagens marcam 1 ano da morte de Romário Barros

LSM - Amigos, internautas e familiares de Romário Barros prestam homenagens ao jornalista nesta quinta-feira, 18, dia que completa um ano de sua morte. Romário foi assassinado no dia 18 de junho de 2019, ao voltar de uma caminhada na Orla de Araçatiba, na Região Central de Maricá, quando foi alvejado por três tiros em seu carro.

A morte de Romário chocou a cidade e mesmo após um ano, a saudade do jornalista ainda é sentida por toda a população maricaense. Hoje, fãs e amigos relembram com carinho de Romário.

A viúva de Romário, Islay Monnerat, publicou em seu perfil um texto saudoso em homenagem ao marido:

"Caminhar sem você não é fácil e por vezes me questiono o sentido de prosseguir sem sua presença. As memórias que construímos juntos em todos esses anos foram as mais lindas e engraçadas, me fortalecem e ajudam a suportar a dor sua ausência. Que sorte a minha ter te conhecido e vivido o nosso amor."

Muitas outras pessoas se manifestaram, entre amigos e fãs do jornalista, sempre reafirmando a pessoa incrível e singular que Romário foi, além do trabalho impecável que realizou, um legado que permanecerá para sempre no coração de todos, e que nós como equipe, temos a missão sagrada de perpetuar.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp