18/06/2020 às 14h03min - Atualizada em 18/06/2020 às 20h12min

Maricá: Processo seletivo da Codemar disponibiliza 31 vagas

LSM - A Companhia de Desenvolvimento de Maricá (CODEMAR) divulgou nesta quarta-feira, 18, três processos seletivos que somam em 31 vagas disponibilizadas. As inscrições começaram hoje e seguem até o dia 25 de junho.

Os candidatos deverão enviar seus currículos para os emails fornecidos para cada vaga. O assunto do email deverá ser o nome do candidato e o nome da vaga de interesse.

Para os cargos de analista de recursos humanos, auxiliar de serviços gerais e de contador, os interessados deverão enviar e-mail para: [email protected].

Requisitos para as vagas de analista de RH: Certificado de conclusão de ensino superior nas áreas relatadas, conhecimentos de informática e dos subsistemas da área, além de experiência comprovada.

Requisitos para as vagas de auxiliar de serviços gerais: Certificado de conclusão do ensino médio, experiência em limpeza de ambientes organizacionais, experiências em faxinas residências e conhecimento sobre o uso de produtos de higiene e de segurança.

Requisitos para vagas de contador: Certificado de conclusão de ensino superior em ciências contábeis, cursos em áreas especificas serão diferencial. É necessário possuir conhecimentos em áreas de informática, de contabilidade e administração pública. Há exigência de comprovação de experiência.

Para as vagas de auxiliar de arquitetura, arquiteto e de engenheiro civil, os interessados deverão enviar e-mail para: Beatriz,[email protected].

Requisitos para as vagas de auxiliar de arquitetura: Certificado de conclusão de curso técnico em edificações, além de conhecimentos em informática nos softwares Autocad e skechtup.

Requisitos para as vagas de arquitetos: Certificado de conclusão de ensino superior em arquitetura e urbanismo, também deve ter experiência em desenvolvimento de projetos há mais de cinco anos. Há exigência também de conhecimentos de informática no software autocad.

Requisitos para as vagas de engenheiro civil: Certificado de graduação em engenharia civil, além de experiência em acompanhamento de construções há mais de cinco anos. É necessário ter conhecimento de conhecimentos de informática nos softwares autocad, excel e project.

Para as vagas na Diretoria de Operações, que disponibiliza vagas para assistente técnico, assistente administrativo, técnico em edificações, técnico em elétrica, norteadores, motoristas, agentes de campo, supervisores noturnos de operações, supervisores de estacionamento auto park, coordenador geral de operações, analista técnico de operações, os interessados deverão enviar e-mail para: [email protected].

Requisitos para as vagas na Diretoria de Operações: Conhecimentos de informática, habilitação A e B (Agentes de campo) e somente B para motoristas, certificado de conclusão do curso técnico e registro no Conselho Federal de Técnicos industriais ( para vaga de técnico em edificações e elétrica) e curso de formação para norteadores.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp