23/06/2020 às 19h23min - Atualizada em 24/06/2020 às 11h22min

Concurso Defesa Civil: Candidatos buscam posicionamento da Prefeitura de Maricá

LSM - Candidatos do concurso da Defesa civil de Maricá buscam um posicionamento da Prefeitura. Os candidatos afirmam que assim como a Guarda Municipal, a Defesa Civil é muito importante nesse período de pandemia para fiscalização das orlas.

No dia 11 de fevereiro foi realizado a etapa de teste físico onde teve recorde de reprovações e logo após isso, a etapa foi cancelada e seria remarcada, o que não aconteceu devido a pandemia e as medidas preventivas ao coronavírus. Tanto o concurso da Guarda Municipal, como o da Defesa Civil foram cancelados.

Neste mês, a Prefeitura retomou o concurso da Guarda Municipal e não se posicionou em relação ao da Defesa Civil. Inúmeros candidatos procuraram o LSM atrás de uma resposta. Então, nossa equipe entrou em contato com a Secretaria responsável, que emitiu uma nota sobre o caso:

"A Secretaria de Proteção e Defesa Civil ainda não tem um posicionamento sobre a continuidade do processo do concurso. Segundo a pasta, estão aguardando uma definição por parte da banca, que é da Universidade Federal Fluminense"

Continue acompanhando o LSM - Central de Notícias de Maricá para novas informações sobre o caso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp