24/06/2020 às 17h51min - Atualizada em 25/06/2020 às 14h02min

Assaltante de ônibus é preso pela Polícia Civil no Vale da Figueira

LSM - Mais um mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil em Maricá. Agentes da 82ª DP - coordenados pelo Delegado titular Dr. Júlio César Mulatinho prenderam no final da tarde desta quarta-feira, 24, um homem com mandado de prisão em aberto, acusado de ter cometido um assalto em um ônibus no ano de 2016. O elemento foi preso no Vale da Figueira.

De acordo com informações, após uma minuciosa investigação feita pelo Setor de Inteligência da 82ª DP, os agentes constataram o endereço do homem, que estava na casa da mãe no Vale da Figueira.

Chegando no local, os policiais encontraram o elemento e não houve resistência a prisão. O homem, de aproximadamente 20 anos foi detido e encaminhado a Delegacia de Maricá, e de lá, será encaminhado ao sistema prisional.

Entenda a história

O homem é acusado de ter cometido um assalto em um coletivo no dia 22 de fevereiro de 2016. O ônibus era da linha Centro x Ponta Negra e o homem teria assaltado diversas pessoas dentro do ônibus. Uma vítima o reconheceu, o que resultou no mandado de prisão.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp