24/06/2020 às 19h55min - Atualizada em 26/06/2020 às 15h53min

Acidente entre carro e moto deixa um ferido no Boqueirão

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou um homem ferido na tarde desta quarta-feira, 24, no Boqueirão.

O caso aconteceu próximo à Escola Municipal Maurício Antunes de Carvalho. De acordo com informações, o motociclista seguia pela via sentido Centro, e tentou ultrapassar o carro à frente, mas acabou arrancando o retrovisor do veículo.

Segundo o motorista do carro Etios Prata, após o dano, ele seguiu o motociclista para forçá-lo a parar e resolver a situação do retrovisor. Porém, de acordo com populares, o homem teria adotado uma postura agressiva no trânsito.

Na situação, o carro colidiu contra a moto. Com a força do impacto, o motociclista foi lançado ao chão. Bombeiros foram acionados para o local.
Após o acidente, amigos do motociclista ainda teriam linchado o motorista do carro.

Ao chegar no local, a equipe de bombeiros prestou os primeiros socorros, mas a vítima, que apresentava ferimentos leves, recusou ser levada para o Hospital.

Ainda segundo a versão do motorista, o motociclista não queria parar, e ainda teria tentado dar uma fechada no veículo, colocando a vida do motorista em risco.

De acordo com as versões dos Motoboys, o motoristas teria tentado atropelar o motociclista e reivindicam justiça contra ação do motoristas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp