25/06/2020 às 21h34min - Atualizada em 26/06/2020 às 10h21min

Maricá terá a primeira pista de atletismo, na Orla do Parque Nanci

O Presidente da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá, revelou nesta quinta-feira, 25, em uma transmissão ao vivo, como está ficando a obra da Orla de Parque Nanci. Dentre os atrativos do local, está a primeira pista de atletismo da cidade.

A parceria entre a Somar e a Secretaria de Esportes está investindo pesado na área dos esportes nesta obra, e no local, teremos 4 raias de 100 metros, para incentivar novos talentos que poderão surgir na modalidade.

Além disso, outra parceria tem sido planejada com o atleta Giovane, uma das lendas do volei brasileiro, que pretende criar mais espaço para esta modalidade de esporte e futuramente, tornar Maricá referência no vôlei.

Para o lazer, a Orla do Parque Nanci terá disponível cerca de 30 mil metros quadrados, onde os maricaenses poderão curtir um piquenique em família, se divertir e até mesmo contemplar a beleza natural da região.

Em parceria com a Secretaria de Agricultura, a Somar ainda plantou diversas árvores frutíferas no local, que já está sendo chamado de "Pomar Municipal".

As equipes da Somar estão a todo vapor, para conseguir entregar a obra daqui a 15 dias.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp