26/06/2020 às 10h18min - Atualizada em 26/06/2020 às 15h54min

Assaltantes de pontos de ônibus são presos pela PM na Restinga de Maricá

LSM - Policiais Militares da 6ª Companhia, lorados no DPO da Barra de Maricá prenderam na noite desta quinta-feira, 25, dois elementos acusados de praticar diversos assaltos em pontos de ônibus da Barra de Maricá.

Segundo informações, os Militares realizavam um patrulhamento após receberem um alerta sobre assaltos na rua 0 a 5, quando tiveram a atenção voltada a dois elementos em um carro branco. Na abordagem, foram encontradas com os suspeitos dois celulares e uma quantidade de maconha.

Ainda segundo informações, um dos celulares tocou e era a vítima informando que havia sido roubada em um ponto de ônibus. Os elementos foram detidos e a vítima foi orientada a ir até a Delegacia de Maricá realizar o reconhecimento.

Na unidade policial foi feito o reconhecimento de duas vítimas e os acusados foram encaminhados a 76ª DP ( Central de Flagrantes da Polícia Civil), em Niterói.

Entenda

Segundo as vítimas, os dois elementos estavam uma Fiat Pálio branca e assaltaram duas pessoas que estavam em um ponto de ônibus. Logo em seguida, os criminosos fugiram sentido Restinga de Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp