04/07/2020 às 13h16min - Atualizada em 05/07/2020 às 13h33min

Quaquá e Zeidan anunciam divórcio após 23 anos de casamento

LSM - O ex-prefeito da cidade de Maricá e vice presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) Washington Quaquá e a deputada Rosângela Zeidan (PT) anunciaram o divórcio, neste sábado, 4.

Os dois grandes nomes da política maricaense estavam juntos há 23 anos e nessa longa jornada, tiveram um filho e dois netos. Zeidan publicou uma foto onde demonstrou todo amor e gratidão pelo tempo em que passaram juntos como casal e afirmou que a amizade e o companheirismo político entre os dois irá permanecer, mesmo com o divórcio.

"Depois de 23 anos de vida como companheira e esposa de Quaquá em MARICÁ, vivemos o que tínhamos que viver de nosso Amor como casal. Hoje comunicamos aos amigos e amigas, por eu ser pessoa pública, que estamos em um processo de separação. Mas eu e Quaquá continuamos amigos, cúmplices, parceiros e companheiros de luta e ideais de Vida. E parceiros na política!!", diz a legenda da foto compartilhada por Zeidan em suas redes sociais.

Quaquá agradeceu pela lealdade de Zeidan e afirmou que foram 23 anos de amor, parceria, amizade, dificuldades e de momentos felizes e também de momentos difíceis.

''Você sempre foi leal, fiel e parceira. Os erros ficaram por minha conta. Você sempre fundamental na minha vida e na nossa luta aqui em Maricá. Sou eternamente grato por tudo!'' destacou Quaquá em suas redes sociais.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp