09/07/2020 às 20h06min - Atualizada em 10/07/2020 às 10h51min

Morador idoso é baleado em São José do Imbassaí


LSM - Um idoso de 83 anos foi baleado na noite desta quinta-feira, 9, no portão de sua residência, no bairro de São José do Imbassaí.

O caso aconteceu por volta das 19 horas, na Rua Araguari, na rua detrás do Supermercado Rede Economia. De acordo com informações, o neto da vítima avistou o suspeito armado em seu portão, e ao ser questionado, o meliante respondeu que estava esperando alguém.

Minutos após, o idoso chegou em sua residência, e ao passar pelo portão, o criminoso se assustou e disparou contra o morador. Após o disparo, o bandido fugiu do local.

Ferido, o idoso foi socorrido pelo outro neto. A vítima foi colocada no carro e levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. O veículo foi escoltado pelos Policiais Militares do DPO de São José de Imbassaí.

Na Unidade Hospitalar, a vítima foi identificada como João Maria Gonçalves, de 83 anos, passou por uma cirurgia e seu quadro de saúde é considerado grave.

De acordo com as descrições do criminoso, equipes da PM fazem buscas no local, porém até o momento, o autor dos disparos não foi encontrado. O caso está sendo registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp