11/07/2020 às 15h59min - Atualizada em 13/07/2020 às 07h41min

Prefeitura remove banca de jornal irregular em Itaipuaçu

LSM - Equipes da Secretaria de Transporte e Ordenamento de Solo Público (POSTURA), realizou uma operação na Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua 1), esquina com Rua Jardel Filho, na manhã desta sexta-feira, 10, em Itaipuaçu, uma Banca de Jornal não autorizada foi removida.

De acordo com informações, a ação aconteceu por volta das 11 horas da manhã. A estrutura foi içada por um caminhão munk que presta serviços a Prefeitura de Maricá.

Segundo a Secretaria de Posturas, este trabalho ocorreu após os proprietários da estrutura terem sido notificados para a retirada e os mesmos não atenderam o pedido feito pela Fiscalização de Postura no prazo estabelecido, o que ocasionou na apreensão da banca.

A Secretaria de Transporte e Ordenamento de Solo Público está fiscalizando áreas com estruturas não autorizadas e no qual muitas das vezes atrapalham o passeio público, como também as obras no qual a cidade vêm passando nesta transformação estrutural.

A Secretaria de Posturas também divulgou um canal via Whatsapp / Telegram para denúncias deste tipo de estruturas físicas, como quaisquer outra que venha a causar transtorno ao Munícipes e visitantes. Whatsapp / Telegram 2197064851.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp