12/07/2020 às 18h55min - Atualizada em 13/07/2020 às 12h52min

Atleta maricaense é acusado de estuprar adolescente em São José do Imbassaí

LSM- Um jogador de futebol de Maricá está sendo acusado de ter estuprado uma adolescente de 17 anos na madrugada deste domingo 12, em São José do Imbassaí. O atleta, de 20 anos, foi levado para a Delegacia de Maricá.

O caso aconteceu por volta de 2 horas da manhã, na residência da vítima, localizada na Rua Guarapari.

De acordo com familiares da adolescente, o crime aconteceu durante uma festa, onde o jogador - que era amigo da vítima - foi convidado. Durante o evento, os dois foram para o banheiro da casa, onde houve a relação sexual, sem o consentimento da adolescente.

Segundo os familiares, a adolescente foi encontrada com difículdade de andar, com dor e sangramento. Ao questionada, relatou o ocorrido.

Adolescente foi levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, onde recebeu os atendimentos médicos. Em seguida, os familiares estiveram na Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o crime foi registrado.

Pela manhã, a adolescente foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, onde foi realizado o Exame de Corpo Delito.

Já o acusado - que não pode ter o nome divulgado, por recomendação da justiça - foi detido dentro de casa por Policiais Militares do DPO de São José do Imbassaí e levado para a delegacia. Na Unidade Policial, o jogador prestou depoimento, onde confirmou que ocorreu o ato sexual, mas relatou que a relação era consensual. Por não ter sido pego em flagrante, o atleta foi liberado, porém ficará a disposição da Justiça.

O acusado é atleta popularmente conhecido na cidade e já participou de diversos teste em grande times brasileiros.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp