18/07/2020 às 22h27min - Atualizada em 19/07/2020 às 22h10min

Live da banda Promessas anima o sabadão nos 10 anos de LSM

LSM - A noite deste sábado, 18, foi marcante para todos. Com a presença da banda gospel Promessas, a Live de Aniversário de 10 anos do LSM teve uma pegada bem rock and roll.

Diversas músicas já conhecidas pelo público foram tocadas, como "Galileu", "É tudo sobre você", "Morada", "Caminho no Deserto" e muito mais.

A audiência da transmissão, que começou às 20hs, foi lá em cima, com uma média total de 3,9 mil visualizações. Ao todo, mais de 11,5 mil pessoas foram alcançadas!

Continue acompanhando nossas lives de comemoração, com músicos e bandas de nossa cidade! Além de muita música boa, no aniversário do LSM você ainda pode ganhar brindes exclusivos:

Para participar do sorteio dos kits, que contém camisa, boné e caneca do LSM, basta compartilhar a live de aniversário, usando a #LSM10ANOS e marcar três amigos.

O sorteio desta noite será realizado amanhã, às 11 horas da manhã, e os ganhadores serão anunciados em nossa página oficial no Facebook. Se você for um dos sortudos, basta entrar em contato com nossa equipe, através do WhatsApp: 9900863309, e ir buscar o seu presente!

Outra novidade importante: Se inscreva no nosso canal do Youtube! A partir do mês que vêm, já teremos conteúdos exclusivos feitos especialmente para você, com muita música, cultura e informação, além de sorteios exclusivos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp