19/07/2020 às 21h18min - Atualizada em 20/07/2020 às 09h06min

PMs do DPO do Barroco são homenageados após ajudar idosa perdida em Itaipuaçu

LSM - Policiais Militares do DPO do Barroco, em Itaipuaçu, tiveram uma surpresa neste domingo. Os agentes foram homenageados por familiares após terem ajudado uma senhora idosa que estava perdida.

De acordo com informações, os militares realizavam um patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistaram na altura da Rua 87 com a Rua 90, uma senhora que aparentava estar perdida e imediatamente ofereceram auxílio.

Os Policiais questionaram a senhora, identificada como Dona Almerinda, sobre o local onde ela morava e a mesma nao soube informar, dizendo que estava perdida, que não se lembrava de como voltar para a casa.

Os PMs realizaram buscas juntamente com a idosa pelo bairro e ao chegar próximo à residência dos familiares, a idosa lembrou de seu endereço e informou aos agentes.

Familiares e amigos agradeceram ao belíssimo trabalho da guarnição - Cabo Josué e Cabo W. Gomes - que não hesitaram em nenhum momento em procurar por todo o bairro o local onde a idosa morava e tiveram paciência e carinho com a mesma.

Um dos familiares postou nas redes sociais uma mensagem de agradecimento:

"Quero agradecer aos policiais do 12º Batalhão, do DPO Barroco, Itaipuaçu, e o atendimento 190 por nos ajudar, por ajudar a Dona Almerinda a localizar os seus familiares. Obrigado guerreiros e que Jesus abençoe todos vocês!"

Dona Almerinda retornou ao lar com segurança graças aos policiais

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp