23/07/2020 às 16h09min - Atualizada em 23/07/2020 às 23h50min

Academias de Maricá se adaptam às medidas de prevenção ao coronavírus

LSM - Academias da cidade de Maricá voltaram a abrir nesta segunda-feira, 20, seguindo as medidas de segurança decretadas pela Prefeitura de Maricá.

Para retomarem as atividades, as academias trabalham apenas com aulas previamente agendadas, respeitando a capacidade do local de acordo com a distância mínima de 1,5 m entre usuários nas áreas de peso livre e salas de atividades coletivas, com máximo de um usuário a cada 10 m e limitação do tempo de treino a uma hora por dia.

Também está sendo feita a aferição de temperatura de usuários e funcionários na entrada do estabelecimento, impedindo a entrada de quem tiver febre; deixar o espaçamento de um equipamento sem uso para o outro; higienização periódica de equipamentos compartilhados; renovação do ar do ambiente, pelo menos, seis vezes por hora; os bebedouros de jato devem ser desligados ou adaptados para uso com torneira; oferta de álcool 70% e papel toalha em cada aparelho, e de tapetes higiênicos nas entradas.

A Academia Forma & Fitness , localizada na Av. Francisco Sabino da Costa, nº398, reabriu seguindo todas medidas preventivas ao coronavírus e os alunos mostraram adaptação rápida ao protocolo de segurança. O treinos estão sendo agendados e o distanciamento está sendo respeitado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp