24/07/2020 às 22h27min - Atualizada em 25/07/2020 às 22h04min

Cantor Rhoan Victor agita Maricá durante live de 10 anos do LSM

LSM - A noite desta sexta-feira, 24, foi especial. Com a presença do cantor Rhoan Victor, a Live de Aniversário de 10 anos do LSM experimentou o melhor do forró e do sertanejo.

A audiência da transmissão, que começou às 20hs, foi lá em cima, com mais de 4 mil visualizações. Ao todo, mais de 12 mil pessoas foram alcançadas!

Continue acompanhando nossas lives de comemoração, com músicos e bandas de nossa cidade! Além de muita música boa, no aniversário do LSM você ainda pode ganhar brindes exclusivos:

Para participar do sorteio dos kits, que contém camisa, boné e caneca do LSM, basta compartilhar a live de aniversário, usando a #LSM10ANOS e marcar três amigos.

O sorteio desta noite será realizado amanhã, às 11 horas da manhã, e os ganhadores serão anunciados em nossa página oficial no Facebook. Se você for um dos sortudos, basta entrar em contato com nossa equipe, através do WhatsApp: 9900863309, e ir buscar o seu presente!

Outra novidade importante: Se inscreva no nosso canal do Youtube! A partir do mês que vêm, já teremos conteúdos exclusivos feitos especialmente para você, com muita música, cultura e informação, além de sorteios exclusivos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp