27/07/2020 às 20h09min - Atualizada em 28/07/2020 às 13h09min

Prefeito de Maricá divulga boletim do coronavírus, com mais quatro mortes

Foto: Faqueco Correa

LSM - O Prefeito Fabiano Horta divulgou em sua rede social, na noite desta segunda-feira, 27, a atualização do quadro de Covid-19 no município, e mais quatro mortes e outros 57 casos confirmados foram registrados.

A informação foi publicada após dois dias consecutivos de falhas no sistema de saúde nacional, o e-SUS, que repassa as informações do banco de dados sobre os pacientes com coronavírus para as suas respectivas cidades de origem.

As mortes registradas hoje são de três homens de 52, 57 e 75 anos que moravam em Inoã, Itaipuaçu e Itapeba; e de uma mulher de 90 anos que residia em Ponta Negra.

No total, já são 2.149 casos confirmados de Covid-19, com 81 óbitos e 1.902 pacientes curados da doença. Além disso, cerca de 16.661 casos, que estavam sob investigação, foram descartados.

Na postagem, o prefeito reforçou que é necessário manter as medidas preventivas contra o vírus, pois a pandemia ainda não acabou:

"Para frear a disseminação do vírus, é preciso a colaboração de todos e de todas seguindo as recomendações de distanciamento social, higiene e utilização das máscaras", finaliza.

Acompanhe abaixo o número de casos por bairros:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp