04/08/2020 às 10h43min - Atualizada em 06/10/2020 às 12h40min

Polícia Militar é recebida a tiros durante averiguação nas proximidades do Minha Casa Minha Vida' de Inoã

Foto Ilustrativa


Denes Pereira - Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu foram recebidos a tiros durante uma averiguação sobre a aparição de um corpo na manhã desta terça-feira, 4, em frente a portaria do condomínio 'Minha Casa Minha Vida', em Inoã.

O caso aconteceu por volta de 7 horas da manhã, próximo a um campo de futebol. De acordo com levantamento do LSM, a Polícia Militar recebeu informações de que o corpo de um homem com marcas de tiros estaria em uma rua, próximo ao conjunto habitacional.

Sem ter precisão do local exato, uma equipe do DPO foi deslocada e iniciou uma averiguação. Ao se aproximarem do condomínio, os militares foram recebidos a tiros por traficantes que estava dentro do residencial.

Os policiais pediram reforços. Foram feitas buscas pelo local e até o momento nenhum corpo foi encontrado.

INFORMAÇÃO DE MORADORES AO LSM

Moradores do 'Minha Casa Minha Vida' entraram em contato com a equipe do LSM para denunciar sobre a situação do condomínio.

Segundo eles - que não quiseram se identificar por medo de represália - homens armados com fuzis estão sendo vistos no interior do condomínio.

Os moradores também informaram sobre o corpo do homem que havia sido agredido e morto a tiros durante a madrugada, relatando que ele estava próximo ao campo de futebol, e que por volta das 7h40, desconhecidos teriam removido o corpo em um carrinho de mão para a parte de trás do condomínio.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp