04/08/2020 às 19h57min - Atualizada em 05/08/2020 às 07h19min

Motociclista perde controle no 'novo Traffic Calming' e atinge poste em Guaratiba

LSM- Um homem ficou ferido ao perder o controle da moto e atingir um poste de energia elétrica no início de noite desta terça-feira, 4, na Avenida Maysa, em Guaratiba, na Região Litorânea da Cidade.

O acidente aconteceu por volta das 18h20, entre as Ruas 22 e 23. De acordo com informações, o homem seguia em sua moto Honda CG 125 FAN pela Via - no sentido Centro de Maricá - quando perdeu o controle da direção da moto após passar pelo Traffic Calming recém instalado pelas equipes da Prefeitura.

Com a moto desgovernada, o motociclista saiu da pista, subiu a calçada e acabou atingindo um poste de energia elétrica. Com o impacto da batida, o condutor da moto ficou ferido e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o acidente e prestaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, o homem - que não teve o nome informado - foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

ATENÇÃO AOS CONDUTORES

Os motoristas e motociclistas devem redobrar a atenção no trecho devido a instalação do novo redutor de velocidade. O Traffic Calming foi instalado pela Prefeitura de Maricá no final da manhã de hoje após constantes pedidos da população, por conta dos inúmeros acidentes ocorridos no local.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp