04/08/2020 às 22h38min - Atualizada em 05/08/2020 às 14h02min

Corpo de homem assassinado no 'Minha Casa Minha Vida' de Inoã é encontrado

LSM - O corpo do homem que foi assassinado na madrugada desta terça-feira, 04, no conjunto habitacional 'Minha Casa Minha Vida' de Inoã, foi encontrado nesta noite na Rua 19, em Chácaras de Inoã.

Segundo informações levantadas pelo LSM, o corpo teria sido encontrado por um familiar da vítima, por volta das 20 horas, próximo à Rua do Tubarão.

Policiais Militares foram acionados para a rua em questão, e ao chegar, eles constataram que havia de fato um cadáver no local - enrolado em uma coberta - e acionaram a Perícia.

Após os procedimentos periciais, o corpo será levado pelo veículo de remoção de cadáveres da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

A vítima, identificada como Renan Heloy de Mendonça, de 31 anos, era morador do conjunto habitacional em Inoã, e participante ativo de um grupo em prol da igualdade racial chamado 'Unegro'.

Segundo relatos, o homem teria sido agredido e assassinado a tiros nesta madrugada. Moradores que passavam pelo local de manhã ainda conseguiram ver o corpo, e acionaram a polícia. Já por volta das 7h40, supostos traficantes teriam removido o cadáver para outro local com um carrinho de mão.

Matéria Relacionada:

https://leisecamarica.com.br/policia-militar-e-recebida-a-tiros-durante-averiguacao-nas-proximidades-do-minha-casa-minha-vida-de-inoa/


nas-proximidades-do-minha-casa-minha-vida-de-inoa/


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp