05/08/2020 às 10h35min - Atualizada em 05/08/2020 às 16h15min

Cedae realiza manutenção e moradores de Maricá ficam sem água

Foto: Divulgação

A Cedae iniciou nna manhã desta quarta-feira, 5, a manutenção preventiva no sistema Imunana-Laranjal. Para realizar o serviço, o sistema foi retirado de carga a partir das 9 horas, interrompendo o fornecimento de água para a Ilha de Paquetá; para os bairros Inoã e Itaipuaçu, em Maricá e para os municípios de São Gonçalo, Itaboraí e Niterói.

A previsão é de que as intervenções sejam concluídas até às 13 horas, quando a produção de água será retomada, normalizando o abastecimento. Em alguns locais, porém - como ruas altas -, o fornecimento de água pode levar até 48 horas para se normalizar. A Cedae montou esquema especial para atender hospitais e outros serviços essenciais com carros-pipa no período em que o sistema estiver em manutenção.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d'água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada, e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp