07/08/2020 às 19h03min - Atualizada em 08/08/2020 às 20h07min

Polícia Civil apreende um adolescente e carga de drogas em Cordeirinho

LSM - Agentes da Polícia Civil apreenderam, na tarde desta sexta-feira, 7, um adolescente e carga de drogas, material para endolação e celulares na Avenida Reginaldo Zeidan, esquina com a Rua 86, em Cordeirinho.

O caso aconteceu por volta das 16h30. Segundo um levantamento feito pelo LSM, após receberem denúncias sobre elementos que estariam vendendo drogas em uma casa na região, os agentes foram até o local para apurar o fato.

Após chegar no local, os agentes avistaram dois suspeitos, que fugiram para a parte dos fundos da residência, que dá para um matagal. Os policiais foram atrás mas não conseguiram alcançar os suspeitos.

Na casa, os agentes apreenderam um adolescente, e uma carga de drogas, contendo 90 tabletes de maconha, 8 pinos de cocaína, material para embalar as drogas (960 tubos plásticos vazios e 146 pacotes de seda), quatro celulares, uma balança, uma máquina de cartão, além de uma moto CG 150 sem placa.

O adolescente foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde prestará esclarecimentos. As drogas e o resto do material foram apreendidos e serão periciados.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp