08/08/2020 às 09h55min - Atualizada em 08/08/2020 às 20h06min

Comerciante sequestrado em Maricá é encontrado morto no Rio do Ouro

LSM - O comerciante Alexandro Pereira Baia, que estava desaparecido após ter sido sequestrado na última terça-feira, 4, em Inoã, foi encontrado morto na Rua Palácio José Plácido de Almeida, no Rio do Ouro, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do comerciante foi encontrado com marcas de tiros, um dia após o sequestro e seus familiares fizeram o reconhecimento do corpo e identificaram a vítima na quinta-feira, 6, no Instituto Médico Legal (IML), de Tribobó.

Segundo informações, na noite do sequestro, Alexandro estava dentro de sua casa, na Comunidade dos Sem Terra, em Inoã, quando foi surpreendido por quatro elementos armados, que invadiram a residência e o retiraram a força. O homem foi colocado dentro do carro dos criminosos e nunca mais foi visto com vida.

Os bandidos ainda roubaram jóias, a moto e o carro do comerciante. Na quinta-feira, 6, a moto do comerciante foi localizada em um patrulhamento da Polícia Militar em Piratininga, em Niterói. O homem que estava a conduzindo entrou em contradição diversas vezes sobre o motivo de estar andando com uma moto roubada. O elemento - sem identificação divulgada foi preso - mas a Polícia ainda investiga se ele tem alguma ligação com o assassinato do comerciante.

Em depoimento na Delegacia 76ª DP, em Niterói, familiares do comerciante afirmam que não sabem o motivo do crime e que o homem não tinha inimigos. Alexandro mantinha um pequeno comércio na Estrada de Itaipuaçu, próximo ao Colégio Estadual Caio Francisco Figueiredo, em Inoã.

Não há informações sobre data do sepultamento.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp