08/08/2020 às 19h31min - Atualizada em 10/08/2020 às 09h43min

RJ-106: Carro capota e idoso fica ferido em acidente entre três veículos em São José

LSM- Um acidente envolvendo três veículos deixou um idoso ferido no início da noite desta sábado, 8, no km 21 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em São José do Imbassaí.

O acidente aconteceu por volta das 18h30, próximo ao Hospital Municipal Ernesto Che Guevara. De acordo com informações, um motorista do veículo Toyota Corolla seguia pela Rodovia - no sentido Niterói - quando perdeu o controle da direção e atingiu um veículo Fiat Idea que seguia no mesmo sentido.

Com o impacto da batida, o Corolla capotou e o Idea ainda bateu na lateral de uma Mitsubishi Pajero. Um idoso, que estava no interior do Corolla, ficou ferido e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos leves, a vítima - que não teve o nome informado - foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) estiveram no local para registrar a ocorrência.

Por conta do acidente, a pista foi interditada e os motoristas estão tendo que desviar pela via marginal. O congestionamento já chega a três quilômetros.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp