10/08/2020 às 17h01min - Atualizada em 11/08/2020 às 09h57min

Homem investigado por homicídio é preso após brigar com policiais em Maricá

LSM - Um homem foi preso após entrar em luta corporal com Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na tarde desta segunda-feira, 10, na Serra Matogrosso que liga os municípios de Saquarema e Maricá.

Segundo informações, os agentes avistaram dois elementos em uma moto e realizaram a abordagem. O homem que estava na garupa ficou transtornado e tentou fugir, logo em seguida tentou agredir os Policiais, entrando em luta corporal.

O homem ainda informou um nome falso aos agentes, que só foram descobrir o nome real do suspeito na Delegacia de Maricá, para onde ele foi conduzido.

Na Unidade Policial, foi descoberto que o elemento é investigado pelo crime de homicídio e anotações criminais, de quando ainda era adolescente.

Em seu celular, haviam diversas fotos do elemento segurando fuzis e usando drogas. A Polícia investiga de onde o homem é pois até o momento, o elemento não informou a Polícia.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) foram acionados a 82ª DP para colher depoimento do homem.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp