12/08/2020 às 11h45min - Atualizada em 12/08/2020 às 20h53min

Acusados de furtar cabos de telefonia são presos em Inoã

LSM - Policiais Militares do DPO de Inoã prenderam na desta terça-feira, 11, três homens acusados de praticar furtos de cabos de telefonia, na Rua G, na altura do km 16 da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Inoã.

De acordo com um levantamento feito pelo LSM, após receberem denúncias sobre três homens que estariam furtando cabos de telefonia em Inoã, os agentes foram até local para constatar o fato.

No endereço, os Policiais Militares avistaram um veículo Honda City, de cor branca, em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Na abordagem policial, os agentes detiveram três homens e com eles, foram apreendidos cabos de telefonia, um alicate de corte e um arco de serra, materiais que seriam utilizados para o furto dos cabos.

Os três elementos - identificados como Calebe Gabriel, Matheus Neves e Reginaldo Alves - foram levados para a Delegacia de Maricá, onde o caso foi registrado.

Equipes das operadoras de telefonia foram acionadas para recolar os cabos e conseguirem normalizar o funcionamento do sistema na localidade.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp