15/08/2020 às 09h31min - Atualizada em 15/08/2020 às 14h52min

Grave acidente em cruzamento deixa um homem ferido no Spar, em Maricá

LSM - Um acidente envolvendo dois veículos deixou um homem ferido na madrugada deste sábado, 15, na Avenida Cruzeiro, no Spar, em Maricá.

Segundo informações, o veículo seguia pela avenida - sentido Spar - quando se deparou com outro carro que vinha bem na sua frente. O condutor tentou desviar e acabou perdendo o controle da direção, capotou e bateu contra um muro de uma residência.

Com o impacto da batida, o homem que estava no carona foi arremessado para fora do veículo e ficou gravemente ferido. Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram deslocados ao local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros.

A vítima - ainda sem nome divulgado - foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal no Centro de Maricá e de lá, transferido para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo.

Os moradores pedem a instalação de um redutor de velocidade e uma rotatória no local pois, segundo eles, acidentes são registrados constantemente nesse cruzamento.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp