19/08/2020 às 07h26min - Atualizada em 20/08/2020 às 10h20min

Criminoso é preso após roubar moto em Bambuí

LSM - Dois Policiais Militares à paisana recuperaram uma moto roubada e prenderam o suposto autor do assalto nesta terça-feira, 18, em Bambuí.

O caso aconteceu na Avenida do Contorno. De acordo com informações, o acusado teria roubado uma moto - Honda Twister - próximo ao Posto de Saúde de Bambuí e posteriormente, realizou uma série de outros assaltos, incluindo uma senhora na saída da igreja.

Dois Policiais Militares do 7° Batalhão de Polícia Militar - Cabo Alvarenga e Soldado Duarte - que estavam de folga presenciaram a situação e foram atrás do elemento.

Os policiais encontraram o criminoso pouco tempo depois, na região do "Limão". Com ele, foi encontrada a réplica de uma arma, que ele utilizava para realizar os roubos.

O homem - identificado como Wallace de Medeiros - foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde prestou esclarecimentos. Posteriormente, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes (76ª DP), em Niterói, onde o caso foi registrado e conduzido para o sistema prisional.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp