22/08/2020 às 08h39min - Atualizada em 22/08/2020 às 19h14min

Polícia Civil prende foragido do sistema prisional em Guaratiba

LSM - Policiais Civis da 82ª DP (Delegacia de Maricá) coordenados pelo Delegado Titular Dr. Júlio César Mulatinho prenderam na noite desta sexta-feira, 21, um foragido do sistema prisional, na Rua Maysa, em Guaratiba.

De acordo com um levantamento feito pelo LSM, após investigações do setor de inteligência da 82ª DP, os agentes obtiveram informações sobre a localização de um elemento com um mandado de prisão pelos crimes de associação criminosa e roubo, sendo foragido há quatro anos. Em 2019, a justiça havia expedido um mandado definitivo, condenando o criminoso a mais de 19 anos de prisão.

No local, os Policiais encontraram o elemento, e uma grande quantidade de material de estelionato, como mais de 10 Carteiras de Trabalho em branco, celulares de diferentes marcas, mais de 30 chips de celular usados e mais de 90 chips lacrados, mais de 50 fichas de cadastro da Previdência Social de diferentes pessoas físicas, dois notebooks, além do RG de uma mulher e uma habilitação falsa.

O criminoso, identificado como Anderson Ribeiro de Carvalho, foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o mandado de prisão foi cumprido e o mesmo retornou ao sistema prisional. O material de estelionato foi apreendido está sendo periciado pela equipe técnica.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp