27/08/2020 às 23h00min - Atualizada em 28/08/2020 às 22h31min

Maricá: Atendimento da Casa da Mulher em novo endereço

Foto: Clarildo Menezes

Durante os próximos seis meses, o atendimento na Casa da Mulher, antes realizado na Rua Vereador Luiz da Cunha (antiga uirapurus), será realizado na rua Rereira Neves, 274, Centro (próximo ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal). O motivo da mudança é a revitalização completa do local.

A Casa da Mulher, vinculada à Secretaria Municipal de Participação Popular, Direitos Humanos e Mulher, presta atendimento psicológico, atendimento social e orientação jurídica à mulheres vítimas de violência. Os atendimentos são realizados às segundas, quarta e sextas-feiras, de 9h às 17h, de maneira presencial, excepcionalmente por conta da pandemia da Covid-19.

De acordo com a coordenadora da Casa da Mulher, Luciana Piredda, grandes novidades farão parte do espaço quando tudo estiver concluído. "Teremos uma nova Casa da Mulher em Maricá, após a revitalização a Casa contará com uma sala de informática, um salão de beleza, um espaço holístico e uma sala multiuso, além das salas de atendimento que já temos - tudo com a devida acessibilidade", explicou Luciana.

SERVIÇO

Novo endereço: Rua Pereira Neves, 274, Centro (próximo ao Hospital Conde Modesto Leal).

Horário: Segunda, quarta e sexta-feira, de 9h às 17h.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp