28/08/2020 às 21h33min - Atualizada em 29/08/2020 às 11h35min

Moradores do Condomínio 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu fazem apelo pedindo por mais segurança

Foto: Arquivo LSM

LSM - Publicações compartilhadas como se fossem cartas de moradores do Condomínio 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu viralizaram no WhatsApp. Os internautas pedem por uma intervenção do poder público para levar mais segurança ao conjunto habitacional.

Não é de hoje que o LSM vem reportando uma série de notícias referentes ao tráfico de drogas no condomínio, a situação está fora de controle e tem feito muitos moradores abandonarem seus apartamentos. Em meio a publicação, os moradores compartilharam o caos que é viver no condomínio nos últimos meses.

Confira a carta dos moradores na íntegra:

"O MCMV DE ITAIPUAÇU PEDE SOCORRO!

Venho por meio desta, fazer um apelo às autoridades públicas e órgãos competentes, governantes, e às autoridades locais que se possa tomar uma solução definitiva para com o condomínio Carlos Mariguella, o Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu.

Nós moradores do mesmo, estamos aterrorizados com a onda de violência que vem cada vez mais aumentando dentro do condomínio, não aguentamos mais ter que chegar em casa e ver que tem uma boca de fumo em nossa porta, bem como os tiroteios frequentes que vem acontecendo ultimamente.

Não temos condições de sair à noite, muito menos pedir um Uber, porque eles cancelam a corrida porque tem medo de entrar no condomínio. Temos vergonha de trazer uma visita, ou uma namorada, visto que a imagem do condomínio está a cada dia ficando pior, moradores construindo cômodos irregularidades nos prédios, pichações em toda parte das paredes, à poluição visual do conjunto está a perder de vista.

Estamos indignados com a situação atual em que o MCMV se encontra. Nos tínhamos um sonho, e conseguimos realizar, de termos nossa casa própria, morando onde tem saneamento básico, água potável, saúde, lazer e segurança. Mas infelizmente está se tornando um pesadelo! Moradores indo embora, vendendo seus apartamentos, alugando, ou pior, existe relatos de que alguns moradores estão abandonando suas casas.

Não é justo que continuamos a viver assim! Pois viemos morar aqui no intuito de ter uma vida melhor, de paz, mas infelizmente de alguns anos pra cá não temos.

Portando, nos moradores do MCMV, fazemos uma apelo às autoridades competentes que se possa tomar as medidas cabíveis urgente!

Pedimos aos leitores deste post, vereadores, prefeito, deputado, não é justo que continuamos a viver nessa situação.

Ass: moradores do condomínio de itaipuaçu."


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp