02/09/2020 às 15h28min - Atualizada em 02/09/2020 às 22h41min

RJ-106: Bandalhas preocupam moradores em São José do Imbassaí

LSM- Diversos moradores entraram em contato com a nossa equipe do LSM, após flagrarem durante na tarde e noite desta terça-feira, 1º, diversos motoristas e motociclistas que se arriscam em manobras perigosas na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em frente o retorno do KM 22, em São José do Imbassaí.

De acordo com informações, o caso acontece diariamente e coloca em risco a vida de todos que passam pelo local, principalmente os pedestres que muita das vezes são surpreendidos pelos automóveis no acostamento que atravessam alta velocidade.

Os motoristas que precisam fazer o retorno -nos dois sentidos- ignoram os riscos de acidentes e cruzam a pista na frente de outros veículos podendo causar graves acidentes.

Para evitar acidentes, os motoristas precisam se conscientizar dos riscos que correm. Várias mortes já foram registradas em acidentes provocados pelas bandalhas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, os motoristas que fazem a bandalha cometem infração gravíssima. Em caso de flagrante, o condutor perde sete pontos na carteira de habilitação e se não possuir a CNH, o veículo poderá ser apreendido.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp