04/09/2020 às 11h20min - Atualizada em 05/09/2020 às 10h03min

Studio Fernando Amaral Personal Trainer apresenta novo espaço e investe no conceito 'lixo zero'

No último sábado, 29,foi reinaugurado o novo espaço Studio Fernando Amaral,localizado na Rua Huerta Bittencourt no bairro de Araçatiba , o studio iniciou sua ascensão por atender de forma bem especial a cada um de seus alunos e criando um ambiente muito agradável pra realizar os exercícios físicos. Ambiente este que proporcionou a construção de grandes amizades e lógico, o alcance de resultados excelentes dos clientes.

Com uma longa e bem sucedida carreira em Maricá, o Studio Fernando Amaral Personal Trainer agora apresenta um novo espaço, e oferece aos clientes uma proposta baseada na preservação do meio ambiente, e não deixando de lado a metodologia e manutenção de um ambiente agradável, porém com novos conceitos, visando não apenas a prática de exercícios.

O Studio Fernando Amaral Personal Trainer teve o início de sua trajetória em 2014 com o objetivo de atender os seus alunos com treinos individualizados e de acordo com a necessidade e objetivos dos mesmos, horário agendado proporcionando comodidade e limite de pessoas por período. Oferecendo um melhor atendimento e promoção da saúde por estimular a conscientização de seus alunos à adotarem hábitos saudáveis.

Neste novo espaço o lema é lixo zero, nada de copos descartáveis e materiais que acumulem lixo e que contribuem para a degradação do meio ambiente, o piso é feito com borracha reciclada de pneus, as torneiras com temporizador evitando o desperdício d’água e energia proveniente de luz solar. Essas são algumas das novidades do Studio Fernando Amaral Personal Trainer e mais novidades estão por chegar!


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp