04/09/2020 às 22h06min - Atualizada em 05/09/2020 às 16h15min

Enfermeira que infartou no Hospital de Maricá apresenta melhoras no quadro de saúde

LSM- Já apresenta melhoras, a enfermeira Márcia Cristina, que havia infartado no início desta semana durante o seu plantão no hospital de Maricá. Latoia - como é conhecida - não está mais intubada e segue internada no Hospital Universitário Antônio Pedro (HUAP), em Niterói.

A informação foi divulgada pela direção do Hospital Municipal Conde Modesto Leal (HMCML), que vem acompanhando o ocorrido desde dos primeiros momentos. De acordo com a informação, a profissional já foi extubada - ou seja, foi retirado o tubo onde a fazia respirar por aparelho - está conseguindo falar e se alimentar.

Ainda segundo os relatos da equipe de saúde, a paciente ainda permanece na unidade coronariana, onde está sendo monitorada e controlada a sua pressão arterial. Ela está sendo acompanhada pelos médicos e brevemente poderá ser receber alta, sendo transferida para a enfermaria.

Muito emocionada, 'Latoia' agradeceu o carinho dos seus colegas, agradeceu pela preocupação da população e com uma forma gestual mandou beijo a todos.

A direção do HMCML continua acompanhando de perto o caso, estando em contato com a equipe de hemodinâmica e da unidade coronariana do HUAP.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp