08/09/2020 às 14h51min - Atualizada em 09/09/2020 às 08h59min

Barreiras sanitárias impedem entrada de mais de 650 veículos em Maricá

LSM- A Prefeitura de Maricá divulgou através da Secretaria de Ordem Pública e Gestão do Gabinete Institucional (SEOP), o balanço da ação durante o feriado prolongado da Independência do Brasil.

Ao todo, 34.494 veículos foram abordados nas sete barreiras sanitárias que foram montadas nas entradas da cidade, desde a sexta-feira, 5, até o fim do feriado, terça-feira, 7.

Dos quase 35 mil veículos abordados, apenas 676 foram obrigados a retornar aos locais de origem em razão da operação. Outros 1605 tiveram seus ocupantes assinando declarações informando seus endereços, por não portarem o comprovante de residência obrigatório no momento da abordagem na barreira.

Além disso, a SEOP aplicou ainda 57 multas e fez a apreensão de 12 motos e três veículos que estavam estacionados irregularmente.

Vale lembrar que, a cidade encontra-se no estágio Amarelo 2, mas seguindo o que prevê o decreto de controle, em feriados prolongados ou fins de semana com previsão de bom tempo as barreiras são adotadas como medida de segurança para evitar fluxo maior de visitantes à cidade.



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp